Interior Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Equipe Administrativa
Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/08/2019
https://ip-rp.forumeiros.com

Cooperativa de Táxi de Marília Empty Cooperativa de Táxi de Marília

Sex Ago 09, 2019 2:25 pm
s p i n Cooperativa de Táxi de Marília HYSPyhM

Eu, Jhonpson Ferreira, transporto clientes há mais de 16 anos em eventos, nos mais diferentes translados dentro e fora da cidade de Marília/SP com atendimento 24h.

Tenho o meu ponto fixo situado de frente á Praça de Marilia, prestando serviços de atendimento a clientes na Rodoviária em dias alternados e também com atendimento a solicitações nas localidades próxima.

Possuo credenciamentos na USS (Unidade de Serviços a Seguradoras), atendendo a várias seguradoras,(Consórcio dia e noite), sendo assim nossa coperativa atende toda população da ragião.

Se você está visitando a cidade pela primeira vez agende um tour turístico e conheça os principais pontos da cidade, ou aqueles que mais lhe interessam de acordo com o seu ramo de atividade.

Tour histórico - conhecendo a cidade, os prédios históricos, templos religiosos, fazer compras no comércio, no shopping e galerias.

Cooperativa de Táxi de Marília UkPglQm

Não se esqueça de agendar sua viagem conosco , com total segurança , conforto e felicidade.

Também temos nosso serviço "Guincho Marilia" que atendenmos nossa população , e os taxista da cidade.

Cooperativa de Táxi de Marília EXQCVMh
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos