"Olá, meu nome é Mayer ... Narozaku Jhon , é irei contar aqui um pouco sobre mim, meus sonhos e conquistas em 30 anos de vida.
Vamos começar com o básico, meu nome completo é Mayer Narozaku Jhon , sou filho de Familía Japonêsa , onde fazem parte de uma Máfia , Cujo nome : Familía Norazaku . Sempre morei no Japão, até que quando fiz 10 anos minha família resolveu se mudar para o Interior de São Paulo, viemos para uma cidadezinha muito pacata de nome Marilía , ah era linda a cidade ... quem já foi sabe, aquelas árvores no meio da avenida principal. Meu nome de nascimento é Mayer Norazku Jhon Brakey , mas meu pai teve de mudar o nome da familia, pois na época era uma lei nacional, não era aceito nomes estrangeiros, tanto que meu amigo de classe em Marilía , o Paulo Henrique (um garoto portugês) teve de mudar o nome para John Perry, sorte que meu nome 'Mayer' já tinha sido adotado por muitos, até o Sheriff se chamava Mayer, eu era alvo de chacota por isso, mas é a vida né? Meu pai colocou o nome de Mayer Norazaku Brakey em mim, e ele mudou o dele igual mais sem o 'dois' romano no final.
Com 18 meu irmão chamado Niang Narozaku, então um ano depois me mudei para Bauru , lá eu comecei a observar a ação da policia, aquilo me fazia ficar com raiva e ódio dos policiais , por maltratarem as pequenas população , por serem pobres : 'Quando meu irmão me chamou para forma em sua "Gang" "Mafia". Eu nunca tive chance, quando quis , daí meu irmão me chamou e aceitei.
De uns tempos para cá começei a se envolver com lavagem de dinheiro , venda de armas e drogas. Quando com "vinte e cinco" ano fui preso , e mandado para o présidio.
Após pegar "sete" anos de prisão , Mayer e liberado em condicional , mais mesmo assim volta atuar com seus irmão nas mesma , coisa que foi preso.
Um ano se passou e ganhou sua liberdade , novamente e então ele hoje em dia é um cara bem rico , e ainda continua a mexer com as mesma coisas.