Antonio Sérgio Ferreira, 75 anos, proprietário da mecânica de Bauru afirma que nunca fez questão que o filho seguisse a sua profissão. “Sempre mostrei as dificuldades que iria encontrar. Ensinei a ele tudo que aprendi e depois o mandei para a escola para conhecer a teoria, além da prática, é claro. Todo o resto é mérito dele.”

Desde 1973 no mercado, o estabelecimento ainda permanece no mesmo local. Mas as reformas ao longo dos anos lhe conferiram um novo aspecto. Até os funcionários foram atualizados para entender sobre os novos equipamentos e tecnologias embarcadas.

De antigamente, segundo Roberto, o que restou foi apenas o método de trabalho, que ainda é o mesmo do progenitor. “Trabalhamos igual, pois nosso principio é fazer bem feito, com amor, muita dedicação, honestidade e transparência. Mudou-se o ferramental, mas o capricho ainda é o mesmo. Além disso, contamos com um computador para nos auxiliar nas tarefas diárias”, conta.

Agora, “apesar das diferenças em diversos pontos”, ele acredita que o pai sente-se orgulhoso ao ver o filho seguindo a mesma carreira. “Vivemos dela ate hoje, meu avô já trabalhava com roda de madeira, carros de lixo e derivados dos carros da guerra”, diz. “Eu me sinto a pessoa mais orgulhosa do mundo por meu filho estar nesta carreira, lutando por ela. Eu lutei muito e vou continuar lutando”, conclui Jhonpson.

No ano de 2016 , no dia 25/04 Antonio Sérgio Ferreira , Pai de Jhonpson Ferreira veio á falecer , de infarto. Após isso Jhonpson não sabia o'que fazer então vendeu a "Oficina" de seu pai. E dando fim ao grande sonho que sei pai tinha.

Em 2018 Jhonpson ingressou na policia civil aos seus 38 anos , dando inicio a carreira de seu sonho. Trouxe sua familia pra o interior de Bauru.
Onde em 2019 ele , encontrou a uma bela oficina largada e toda destruida. Onde esses anos todos que se passaram juntou cerva de R$:500.000 Mil reais , e comprando essa Oficina. Onde fez uma grande reforma e hoje é uma das oficinas mais procuradas de Bauru. Realizando o Sonho de seu pai.
No ano de 2019 , no mês de Junho Jhonpson perde sua mãe , e não fez as mesma coisas quando seu pai faleceu , ao contrário ele superou tudo e , hoje está com planejamento de montar uma nova oficina , e ajudando os moradores da região com trabalho.

Mecânica Pai&Filho WuLYzSk