Interior Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Equipe Administrativa
Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/08/2019
https://ip-rp.forumeiros.com

Aplicação GM-1 (3 vagas) Empty Aplicação GM-1 (3 vagas)

Sex Ago 09, 2019 3:10 pm
Aplicação GM-1 (3 vagas) 8tu80Xi

Seleção para Game Admin #2

Management: Aguilar
Status: ABERTAS
Inicío: 09/08/2019
Término: 11/08/2019

Fazer parte da staff do Interior Paulista Roleplay é um grande privilegio o qual você irá se orgulhar todos os dias por fazer parte deste time.

Requisitos

  • Score 25.

  • Possuir ao menos 16 anos OOC.
  • Ter um bom histórico administrativo.


Informações:

Todas as aplicações deverão ser através do MP da Equipe Administrativa com o seguinte padrão:

Titulo: [#2] Aplicações para Game Admin [Nome OOC]

Código:
[b]Nome do seu personagem:[/b]
[b]Seu score:[/b]
[b]Idade OOC:[/b]
[b]Já foi STAFF em algum servidor? Se sim cite-os:[/b]
[b]Porque quer entrar na STAFF do Interior Paulista?[/b]
[b]Porque você se acha mais qualificado que os outros candidatos?[/b]
[b]Oque pretende fazer para melhorar o servidor?[/b]
[b]Fale um pouco sobre você.[/b]
avatar
Arthur_Rodrigues
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2019

Aplicação GM-1 (3 vagas) Empty Aplicação pra Staff (Arthur Rodrigues)

Sáb Ago 10, 2019 9:04 pm
Nome do seu personagem:Arthur Rodrigues
Seu score:73
Idade OOC:16
Já foi STAFF em algum servidor? Se sim cite-os:Sim ,Brasil Play life e algums mais não servidor muito grande.
Porque quer entrar na STAFF do Interior Paulista?Pretendo ajudar o servidor e a crescer ele
Porque você se acha mais qualificado que os outros candidatos?Porque eu irei ser ativo e tentar ajuda ao maximo o servidor
Oque pretende fazer para melhorar o servidor?Ajuda no roleplay fluir mais e tirar os ant-rp do servidor e ajuda os jogadores com as duvidas e etc
Fale um pouco sobre você. Não sou uma pessoa de muita brincadeira as vezes gosto de resenha um pouco mais quando o assunto é serio permaneço não levo na brincadeira exemplo em hora de trabalho.


Última edição por Arthur_Rodrigues em Seg Ago 12, 2019 11:13 am, editado 1 vez(es)
avatar
Cesar_Bonilha
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2019

Aplicação GM-1 (3 vagas) Empty Aplicação para staff(Cesar_Bonilha)

Dom Ago 11, 2019 3:29 pm
Nome do seu personagem:Cesar_Bonilha
Seu score:74
Idade OOC:19
Já foi STAFF em algum servidor? Se sim cite-os:Sim ,Zona Oeste Grande ABC e uns outros lá que eu não lembro
Porque quer entrar na STAFF do Interior Paulista?Pretendo ajudar o servidor e a crescer ele e ajudar a trazer novos players para o nosso servidor
Porque você se acha mais qualificado que os outros candidatos?Porque eu irei ser ativo e tentar ajuda ao máximo o servidor e ajudar os player na duvidas que eles tiverem
Oque pretende fazer para melhorar o servidor?Ajuda no roleplay fluir mais e tirar os ant-rp do servidor e tirar os troll que alguns players ficaram fazendo
Fale um pouco sobre você. Sou uma pessoa gente quando tem brincadeira eu brinco mais quando me irritam ou me derrespeitam ou xingo mesmo por que eu não tolero derrespeito com ninguém se alguém vem falar merda eu devolvo na cara mais eu sou um cara do bem não quero mal de ninguém eu gosto dos meus companheiros e amigos e curto conversa na boa....
avatar
VictorL
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2019

Aplicação GM-1 (3 vagas) Empty Re: Aplicação GM-1 (3 vagas)

Seg Set 02, 2019 1:50 am
a
Conteúdo patrocinado

Aplicação GM-1 (3 vagas) Empty Re: Aplicação GM-1 (3 vagas)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos